1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na DIMAVE Equipamentos Médicos são enviados diretamente de nosso estoque para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 2 a 10 dias úteis em média após a postagem do produto, a depender da localidade e do item sendo enviado. O envio do produto é processado e enviado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento em nossos sistemas.

Pedidos realizados e pagos via boleto bancário demoram até 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nossos sistemas.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar seu pedido. Este código de rastreio pode demorar até 3 dias úteis em virtude da disponibilização no sistema dos Correios.

Em alguns casos, estes prazos supracitados podem estender-se por mais dias devido a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e outras razões que fogem do nosso controle.

A DIMAVE Equipamentos Médicos garante a entrega do pedido e, em caso de extravios, nos responsabilizamos em restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Todos os produtos são postados com código de rastreio e seguro que garantem a entrega do seu pedido ou devolução do pagamento em 100%.

1.1 Rastreamento de Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre havendo um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Nós nos comprometemos em instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A DIMAVE Equipamentos Médicos, providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correioss realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo em até 7 dias corridos. Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o cliente deverá buscar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, com valor a ser estabelecido no momento da repostagem para o reenvio do produto.*

3. Valores de Frete

Os valores são calculados no momento da compra levando em consideração localidade, quantidade, tamanho e peso.

Podemos sem aviso prévio oferecer frete grátis em determinadas situações. As informações ficaram disponiveis no site ou no momento da compra.