Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve encontrar-se em perfeitas condições de uso;
2. A embalagem original deve estar intacta; caso o produto esteja lacrado, a embalagem não poderá ser violada;
3. A etiqueta do produto deve permanecer em perfeito estado, o produto deve ser devolvido, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Nós da DIMAVE Equipamentos Médicos respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor e reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem de envio original, sem violação e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é estornado em até 07 (sete dias) úteis, a contar logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.
Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente
O custo do frete de troca é por conta do cliente, salvo nos casos que apresentarem defeito de fabricação. A solicitação de troca deverá ser realizada em até 07 (sete dias) úteis a serem contados após a data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido/Nota Fiscal ;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
1 . Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
2 . TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
**A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.**
Envie um e-mail para: [email protected]