CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Precisam ser observadas as seguintes condições:

1. O produto deve encontrar-se em perfeitas condições de uso;

2. A embalagem original deve estar intacta; caso o produto esteja lacrado, a embalagem não poderá ser violada;

3. A etiqueta do produto deve permanecer em perfeito estado, o produto deve ser devolvido, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Nós da DIMAVE Equipamentos Médicos respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor e reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem de envio original, sem violação e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é estornado em até 07 (sete dias) úteis, a contar logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente

    

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O custo do frete de troca é por conta do cliente, salvo nos casos que apresentarem defeito de fabricação. A solicitação de troca deverá ser realizada em até 07 (sete dias) úteis a serem contados após a data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

    

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

1. Nome do produto;

2. Número do pedido/Nota Fiscal ;

3. E-mail cadastrado na compra;

4. Motivo para troca ou devolução;

5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

   

FORMAS DE RESSARCIMENTO DE VALORES

1 . Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

2 . TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

**A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.**

    

DÚVIDAS?

Envie  um e-mail para: [email protected]